Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

domingo, outubro 10, 2010

Sinto que sou um turista nesta vida

Sinto que sou um turista nesta vida
já ouvi falar mas não conheço nada
tenho montes de sítios por visitar e pouco tempo
e as bichas que tenho de enfrentar para chegar aos afamados "tesouros"...
Também nunca apreciei muito as coisas pelas coisas
as que guardo são as que ganharam vida
as que partilhei com alguém embrulhadas em sentimento
tudo o resto é conversa de circunstância
faz-me lembrar que o meu coração também faz sestas e haverá sempre mundos estranhos ao meu
Quero ver Évora, sei que há lá um templo chamado Ana que me põe a amar de verdade!

1 Comments:

Blogger Anufas said...

Bora fazer turismo,André!! Eu transporto-te no templo e vamos "AmarViajar" =))

21:45  

Enviar um comentário

<< Home