Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

quarta-feira, junho 23, 2010

Encontramo-nos na galeria

Encontramo-nos na galeria
a tua face é geometria
o teu corpo ergonomia
Estudei-te de canto a canto
como se não tivesses interior
nada me daria mais transe
do que puxar-arrancar-te o manto
palavra do senhor
Podias ser virgem maria
que num quadro residia
com essa tua aura menina
filha duma beleza assassina
Imaginei-te como se fosses só linha
a viagem duma princesa animada
tão ténue, tão só ao fundo da estrada
e ao mesmo tempo só minha
Não me despeço do desejo
de apareceres por graça do acaso
e ver tuas cores verdadeiras
derrubar as telas do desconhecido
inebriar-me com o mistério
que deixa logo ver um beijo

2 Comments:

Blogger Pedro Nascimento said...

young at heart hehe bem lembrado, curto bué essa musica :) abraço

04:06  
Blogger Anufas said...

O que sinto ao viajar no teu poema quer esconder-se no meu coração
E esforço-me para que esse sentir
Faça a viagem até à minha mão...Mas não...

A viagem parece longa
as palavras gritam pelo seu silêncio
Eu calo-me...e escuto o frenesim no meu alento

Rendo-me ao sentir
E as palavras já não me gritam
Ouço um sussurro mudo
E isso é Tudo!


Beijinhos Andrezini** Amei este!

17:00  

Enviar um comentário

<< Home