Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

quarta-feira, março 24, 2010

Gosto tanto de ti Betty Boop

Gosto tanto de ti Betty Boop
fazes-me lembrar o liceu
ah! o liceu! a grande novela
mas desta feita estou em desenhos animados
consegues acreditar?
"ainda és só figurante" diz-me a minha ambição
mas já não me consigo controlar
ao ver o teu espectáculo itinerante
Sorriso queixudo
cabelo de morrer
a camisola branca...
A Betty dançava
num salão improvisado por mim
ela saía do palco para me visitar
Boop-Boop-a-Doop lá vinha ela
e tudo o mais desaparecia
só o beijo não era censurado
enquanto o pano preto nos tapava
para uma nova aventura
porque a vontade era dura
e a saliva também chegava

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Jangas, arranja-me o tlm da Betty para lhe dar uma esfrega no meu sótão! XD

19:14  

Enviar um comentário

<< Home