Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

domingo, setembro 12, 2010

Os nossos narizes beijam-se devagar

Os nossos narizes beijam-se devagar
e os teus olhos são o mundo
o meu coração fica redondo
com tantos caminhos por onde rolar
com tantos brilhos por visitar
As minhas mãos vão sozinhas
são alegres formiguinhas
ao teu corpo dão voltinhas
como fazem às rainhas
Os meus lábios querem
e lá se deitam algures em ti
porque em ti os monstros fogem
ou são do tipo que ri
Gosto de ti Ana
como a língua gosta do doce
como se o nada tudo fosse
gosto das tuas guerras de calma
das tuas turbulentas pazes
especialmente quando me fazes
umas cócegas na alma

1 Comments:

Blogger Anufas said...

Ai André...estive a ler-te e dei por mim a ler-me também =))
Adoro este poema por tudo o que me faz viver e reviver...
E com isto aqui estou eu embrulhada em Arrábida Freak-Show! E é tão BOM! ♥

21:42  

Enviar um comentário

<< Home