Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

domingo, março 01, 2009

Fui pescado por um bacalhau espiritual

Fui pescado por um bacalhau espiritual
acordei sozinho a jogar ao peixinho
eu, gabarolas e campeão mais a minha mão
ganho sempre, ninguém fica mal
Não pus o corninho ao sol
é que a capitã não quis
mas logo traçou comigo um destino a giz
à distância dum farol
Vejo-a semi-nua ao longe a sorrir
só isso pica, tudo isso basta
para soprar na minha vela e partir
atrás da descoberta ilha mágica
Todo o homem escava um tesouro
numa terra-do-nunca por pisar
para as almas é o soro
para as vidas amarelo do ouro,
que existe só para brilhar
Vou sendo uma e outra sem querer
esperando por ti e por ninguém
ser só alma é risco e sei-o bem
e ser só vida é tudo não viver

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá muito bom, sim senhor, tás-lha-dár !!! Força, continua assim, grande abraço !!!

19:50  
Blogger Giovanni Giorgetti said...

Blog bem porreiro!;)

14:43  

Enviar um comentário

<< Home