Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

terça-feira, outubro 26, 2010

Prepara-te pó melhor (Bondage Sessions)

Prepara-te pó melhor
tenho a vara a abanar
sinto o teu poço a alagar
o meu pau vai-te matar
essa fome de castor
Com mil línguas super-traquinas
abrochega-te a mim
toca-me as buzinas
sopra-me o clarim
Sopra, sopra, dá-me rabanadas!
sente o conforto da minha cara
enquanto o teu mecânico repara
válvulas desatarraxadas
Ah! este homem tem uma lábia que é uma astrolábia
engana-me! desengana-me! perde-me! encontra-me!
tutu, que lindo que és tu! saltas como um canguru! sabes-me a peru! ...mas sou eu que faço glu-glu!
Foram-se! as entradas de luxo!
quero caber em ti agora
sentir o amor que nos encorpora
somos só um nesta grande festa
onde não há fogo mas há repuxo!

1 Comments:

Blogger Anufas said...

André!! Que imagem tão perfeita... e as palavrinhas trespassam-me mesmo pela pele a dentro.

És mesmo fantástico! ♥

18:04  

Enviar um comentário

<< Home