Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Deixa-me correr contigo gato amigo

Deixa-me correr contigo gato amigo
subir ao teu mirante e chegar com os olhos a um paraíso distante
aqui onde os problemas não têm peso e nenhum ser se nega a contemplar
saio desta caçada triunfante e ileso, em que a presa é o meu vivo bem-estar
No perigo e na aflição, leva-me pró melhor esconderijo da região
mias-me que haverá sempre uma força que atenta contra a nossa
e que na premência da vida, o instinto prevalece
desgarrado travarei a luta e ainda farei troça
pois a gatinhice é coisa do presente e nunca esmorece
Dou uns lambes no teu pelame num gesto afectuoso
e lavo em mim aristogato, o gosto de estar lustroso
enfim janotas para o baile da lua cheia
hoje tenho uma licença pra engatar, e será a mais peluda dulcineia
por favor deixa-me a gatinhar, ao acenares o teu bigode
e num entrelaçar de caudas, nem um beliscão acode
fico escaldado de amor, hipnotizado pela doce cotovia
e solto um suave romrom a querer dizer "Ai que vida la mía"!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mia à vontade

23:06  
Anonymous Anónimo said...

Concordo consigo...MIA À VONTADE! (Carlos Bettencourt)

18:23  

Enviar um comentário

<< Home