Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

terça-feira, junho 27, 2006

I - Desabafos by night de Maria João Minha Prima

Palavras sem sentido...ou talvez não!

Atiro-me para o vazio de uma folha branca................ e reencontro-me finalmente.
Aquelas palavras que se soltam na brisa que nos devolve à vida................... sorrio!
São meras palavras soltas.
Sem sentido.
Ais e Uis... desabafos de desejos inacabados... à deriva... livres......... sinto-me corar!
Um tempo perdido.................................................................................
......................................................................... um tempo encontrado.
Saudades do futuro............................................................ esperança!
Se ao menos um livro pudesse ser uma música de três ou quatro minutos!
Que nos faz sonhar.
Que nos prende ao tempo.
Ampliando-nos na essência das emoções......................... melodia.
Começou.............................................................................
............................................................................... acabou.
Ouvir
Cantar
Dançar
Sentir a Liberdade.................................................................. voar.
No espaço curto da minha mente percorro esse vazio que é o tempo e, para meu
espanto, encontro uma riqueza imensa..................................... castelos de cartas.
Somos, homens e mulheres, preenchidos por razões que nunca explicaremos,
que expressamos em códigos e cifras................................ tu... eu.
Nós........................................................................................... talvez!
Entendemo-nos nesta linguagem macarrónica e repleta de enganos.
Encarnamos o próprio tempo nas rugas da nossa expressão.
Os segundos, minutos, horas, dias, anos atravessam-nos............................ fugazes.
................................................................... passa tudo tão depressa!
Quero
Viver
Rir
Sonhar
Abraçar a vida.......................................................... chorar.
Enlouquecer nos teus braços................................................. oh desejo!
E morrer..................... cheia de pequenos nadas que me completam.