Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

sábado, maio 20, 2006

Colore o meu fantástico !

Entra numa nova dimensão
um outro raio de acção
sobe uma escada e atira-te ao chão
só pela diversão
Este mundo é de framboesa
de amigas ondas vivas
de infinitas cantigas
de rostos que nos tocam
É a energia da noite acesa
É a princesa que eu queria
É o amor que me desvaria
Este mundo é de sons e lindos tons
e das poses que nos provocam

Tou aqui tou a reorientar o blog todo
Velha casa, novo tema
Nem eu esperava "voar" para sempre, só que... já?! Será que aterrei mesmo?
Talvez faça um "comeback" meio rafeiro, não prometo
Prá'gora vou tentar encantar-me por outro caminho
Mas fica registada a descrição original deste belo lugar que a minha mente conheceu... :

sem filtros
cru ao máximo
directamente do coração
pa combater a crueldade dum amor não correspondido
metam umas piadinhas à mistura
porque a vida não é só blues
e têm o "Voa Voa"
mas não pa muito longe...

(adeus :) :) :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dum gajo que diz que é grande

conheci um gajo bacano
tem os seus quês como toda a gente
mas consegue ser um magano
até faz tudo para estar contente

Ele até tem piada
mais até do que imagina
em qualquer frase lá mete uma rima
até mesmo numa noitada

Não gosta de copos
mas dança como ninguem
pouco se importa com os trocos
desde que esteja com esse alguem

Anda em busca do elixir vida
numa epopeia que vai vencer
encontrará a sua querida
no cantinho que ele escolher

Aquele abraço

19:57  

Enviar um comentário

<< Home