Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

terça-feira, junho 03, 2008

Sabes a verão

Sabes a verão
tu, carica de colecção
clássico descapotável
isqueiro bonito descartável
Encontro-me no teu brilho
rabio a mortiça rotineira
queimo todo o teu rastilho
e deponho-te na prateleira
Sabes que sou verão
eu, tenho certa duração
faço a energia subir em flecha
até chamuscar a testa
até a venerável mecha
ser a lembrança duma festa
Sabes que tenho a sanidade por um pavio
que deixo a paixão arder sem limites
e quando acaba, tudo o que resta é um vazio
para que eu e ela fiquemos quites

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"sabes que eu sei que sabes que sabes bem" m.p.

Sabes?
a luz electrica tb aquece,
vivam as cegonhas com G-PS:

POF!
um abraço de cera

13:22  
Anonymous Anónimo said...

ora aí está uma ideia muito perspicaz de verão.. a carica! bebe-se e refresca-se a alma.. passeia-se de cabelo ao vento e os pés a saltitar nas ondas..
quem não tem a sua colecção de "caritas" de verão, são mais saborosas e salgadas, mais morenas e (in)acabadas..
vai mais um golo?
claú

13:25  

Enviar um comentário

<< Home