Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

quinta-feira, junho 07, 2007

Só de sorte nula

Só de sorte nula
só de sol que não aquece nada
só de sogra que bem podia ser uma mula
só de sócia por mim tão desejada
Dias são voltas do mesmo desbotado carrocel
ninguém com quem disputar uma corrida
que a ser tola ainda se faz mais aguerrida
uma que adoçe o coração com pinceladas de indelével mel
À primeira que namorei e fui namorado
sem aviso me apaixonei, sem ter nada estudado
não há nada mais natural
que já vem escrito no manual
não dá pra fugir deste animal
Cheguei-me tanto a este mundo novo
construí o nosso castelo no ar
mas de nada valeu chocar este ovo
pois como o amor, acabou por esvaziar
De coração oco
a solidão nunca mais foi a mesma
e todo o amigo parece pouco
para estimular o meu cérebro de lesma!