Voa Voa

... que o tio agora namora Lisboa.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Faz um doce das minhas abóboras (Bondage Sessions) by Brotherhood of Science: eu + Luís

Faz um doce das minhas abóboras
leva com as pevides pa dentro e guarda lá isso
merda, põe-te de cócoras
mija o leite pa fora antes que dê enguiço
O manguinhas foi ao bailarico
mas não foi mascarado
e agora está todo engelhado
c'os diabretes num penico
Vai a correr à botica
venha de lá uma pílula ou uma pica
que a rezar não me contento nem me fico
enquanto um tesudo e cabeçudo marrão cumpre cego a sua missão
perde o flagelo criando um de outra dimensão
e isso de sorte pa nós não tem nico
Esta vagina será sempre assassina
até cairmos os dois em desmazelo
ficaremos então à espera do degelo?
é claro que não, assola a mente a última solução
Aqui só eu é que dou de mamar
e se houver ovo nesse galinheiro
decerto que irá estrelar
a troco de muita tristeza e grande dinheiro
mas à prisão não vais parar
pois tudo poderá mudar...
num belo dia de Fevereiro!